Notícia

Dupla é condenada após matar o proprietário de um ferro-velho na comarca de Joinville

  • gmftrrj -

Em sessão no Tribunal do Júri da comarca de Joinville, nesta terça-feira (29/3), dois homens foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, e ainda por crime de adulteração de sinal identificador de veículo. As reprimendas foram de 19 e 17 anos em regime inicial fechado.

Um dos réus já se encontra encarcerado, e o outro está foragido. Contra este, na leitura da sentença, o juiz anunciou a expedição de mandado de prisão imediato, pois clara sua intenção de fugir de responsabilidades e desobedecer ordens judiciais.

O assassinato aconteceu em fevereiro de 2019, em um ferro-velho do bairro Itaum. A vítima, proprietária do estabelecimento, foi morta com disparos de arma de fogo. A dupla acusada do crime surpreendeu o alvo enquanto ele, distraído, trabalhava. Consta na denúncia que a motivação do crime foi vingança. Um dos envolvidos havia se desentendido com o filho da vítima. Já naquela ocasião, o rapaz também foi alvejado e sofreu graves sequelas que o deixaram paraplégico (Autos n. 0010062-78.2019.8.24.0038/SC).

Morre Djenane Machado, a Bebel da 1ª versão de 'A Grande Família' Anterior

Morre Djenane Machado, a Bebel da 1ª versão de 'A Grande Família'

Casa Kruger reabre com lançamento do projeto Cicloturismo Circuito Dona Francisca Próximo

Casa Kruger reabre com lançamento do projeto Cicloturismo Circuito Dona Francisca

Deixe seu comentário